"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção em que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto, quem chuta ou maltrata um animal, é alguém que não aprendeu a amar." (Chico Xavier)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Este é o fofíssimo Lucas, com o seu mais novo amigo, também muito fofo, o Thor!

O Thor não é uma graça?  Mas acreditem: foi abandonado!  O Lucas, filho da nossa doce amiga Nel, o achou e o levou para casa, demonstrando ser tão doce e tão carinhoso quanto sua mamãe.  Foi ele quem o batizou com esse nome que, aliás, é tudo de bom! Mas, infelizmente, o Luquinhas não pode ficar com ele, devido a vários fatores.  Foi aí que a Nel e o maridão providenciaram logo um lar igualmente especial para ele. O Thor vai ficar muito bem, sendo cuidado por pessoas que amam animais e que só querem vê-lo saudável e alegre!  Além do mais, vai brincar muito com os priminhos do Lucas, três crianças maravilhosas, que já estão vibrando com a companhia dele!

Não fique triste, Lucas...  Só torça para que o Thor seja feliz e cresça com saúde!  Além do mais, você vai poder brincar sempre com ele!  E eu daqui, só posso te dar os parabéns por ser esse menininho maravilhoso e bom!  Um dia você ainda vai ter o seu cachorrinho, meu querido.  Um beijão nesse seu coraçãozinho tão afetuoso!