"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção em que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto, quem chuta ou maltrata um animal, é alguém que não aprendeu a amar." (Chico Xavier)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Este é o fofíssimo Lucas, com o seu mais novo amigo, também muito fofo, o Thor!

O Thor não é uma graça?  Mas acreditem: foi abandonado!  O Lucas, filho da nossa doce amiga Nel, o achou e o levou para casa, demonstrando ser tão doce e tão carinhoso quanto sua mamãe.  Foi ele quem o batizou com esse nome que, aliás, é tudo de bom! Mas, infelizmente, o Luquinhas não pode ficar com ele, devido a vários fatores.  Foi aí que a Nel e o maridão providenciaram logo um lar igualmente especial para ele. O Thor vai ficar muito bem, sendo cuidado por pessoas que amam animais e que só querem vê-lo saudável e alegre!  Além do mais, vai brincar muito com os priminhos do Lucas, três crianças maravilhosas, que já estão vibrando com a companhia dele!

Não fique triste, Lucas...  Só torça para que o Thor seja feliz e cresça com saúde!  Além do mais, você vai poder brincar sempre com ele!  E eu daqui, só posso te dar os parabéns por ser esse menininho maravilhoso e bom!  Um dia você ainda vai ter o seu cachorrinho, meu querido.  Um beijão nesse seu coraçãozinho tão afetuoso!

11 comentários:

  1. Nem sei qual dos 2 é mais fofo!! hehe
    liindos..
    bjoo Mônica

    ResponderExcluir
  2. Nica...minha amiga,

    Conseguiu me fazer chorar!
    Muito obrigada pelas palavras tão carinhosas...é muito bom ser querida por pessoas especiais,assim como você!
    Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer pessoas tão maravilhosas,que mesmo de longe fazem meu dia mais feliz!
    Que Deus te abençoe!
    PS: Logo te mando fotos para mostar como o Thor está!
    PS²:Não estou conseguindo fazer o login para comentar, só consigo como anônimo...aff!

    Beijo no coração
    Nel

    ResponderExcluir
  3. oie
    adorei tdas essas fofuras....
    obrigada pelo convite estou te seguindo sim...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nica!!! Amei o que você escreveu!!!

    Lindo demais coisas que só pessoas muito muito especiais como você podem escrever!!!

    O Lucas é um fofo e tem um coração de ouro...Parabéns a mamãe Nel!!!

    O Miguel não tem animais em casa, mas na casa do vô tem um montão então ele se diverte por lá!!

    Dos cachorros morre de medo...mas dos gatos pega no colo, abraça!!ahahahahahhah!!!

    mil beijos com muito muito carinho!

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza dos dois, fofos demais!
    Dá pra sentir daqui, o carinho deles!
    Tem um selinho pra vc, viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente, muito obrigada por tantos elogios! Se tudo fica a gosto de vocês, é porque VOCÊS mesmas colaboram para isso! Faço tudo para agradar a VOCÊS, minhas queridas! Valeu pelo incentivo e pela força!!! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Esse "anônimo" aí em cima sou eu, a Mônica! É que não estou conseguindo postar como eu mesma!

    ResponderExcluir
  8. Uma pena ele não ter ficado com o Thor!!!
    Ainda bem que ele vai poder vê-lo sempre!!!
    Os dois são lindos e a amizade deles é a coisa mais linda!!!
    Amiga parabéns mais uma vez, por esta postagem, ficou show!!!
    Bjos.
    Eliane

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, amiga! Agora só nos resta mesmo torcer para que os dois se vejam sempre!
    Bjs!

    Mônica

    ResponderExcluir
  10. Só vindo desse coração mesmo pra chegar aos meus olhos e neles transbordarem lágrimas...amiga vc não existe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Você é que não existe, minha querida! Muito obrigada por tudo!
    Beijos no seu (também) enorme coração!

    ResponderExcluir