"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção em que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto, quem chuta ou maltrata um animal, é alguém que não aprendeu a amar." (Chico Xavier)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aisha, a cachorrinha mais risonha que conheço!


Quando a Nilce, mamãe da Aisha, viu a foto com os gatinhos rindo, ela disse que só conhecia cachorrinhos que riam.  E disse também que um desses cachorrinhos era a sua linda Aisha.  Aí eu pedi para que me enviasse fotos dela e ela atendeu à minha súplica.  Gente, ela não é super simpática?  Que sorriso mais lindo, não é mesmo!!!  Seja muito bem vinda, Aisha!  Haverá sempre um lugar aqui para você e para a sua simpatia, viu! 

14 comentários:

  1. Nunca tinha visto nem cachorro e nem gato sorrindo, adorei ver! Muito engraçado e são lindos. Adorei a novidade amiga. Continue mostrando essas novidades, que seu blog irá bombar ainda mais.
    Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, amiga! Espero poder continuar agradando! Obrigada pelos elogios! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nica

    Sabeo que eu quero ver por aqui?
    Algumas dicas de como ensinar filhotes...hehehehe(missão impossível?)
    Tenhos duas lindas...uma poodle a Baby ( já vai fazer 11 aninhos) e uma SRD a Pitucha ( bebzona de tudo tem 5 meses)e ela simplesmente é muuuuutito peralta, não dá um minuto de sossego pra pobre da Baby,kkkkk.
    Então vamos ter dicas de como "acalmar" um bebe pet?
    Beijo no coração,
    Nel

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar, Nel! Estou pesquisando para poder passar informações realmente relevantes, ok! O problema é a falta de tempo... Mas pode deixar que vou me esforçar para que torne este cantinho, além de agradável, bastante informativo! Muito obrigada pela dica, de qualquer forma! Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Mônica, adorei seu blog e estou seguindo. Nao tenho bichinho de estimação mas vou tirar uma foto de uma gatinha que sempre vem na minha janela pra enviar pra você postar no seu blog. Obrigad pelo convite.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo elogio e por ter se tornado uma seguidora, Larissa! Espero poder continuar agradando a todos! Pode enviar a foto da gatinha, que vou ter imenso prazer em postar! Beijinhos para você!

    ResponderExcluir
  7. Pudera eu ter o dom de um poeta
    ou de um músico
    para poder colocar
    em verso e melodia
    o sentimento de uma amizade...
    Amigo ocupa mais espaço do que
    somente o lado esquerdo do peito.
    Amigo é aquele com quem choro e com vc paro na hora.
    É aquele com quem rio e com vc eu rio mais ainda se sabe né???
    Não importa se tenho um ou cem.
    Cada um, em cada momento,
    é especial... é único, é vital.
    Amigo não se escolhe...
    Não se "pede" ninguém em amizade.
    A amizade não tem tempo pré-determinado
    para começas, mas nunca termina!
    Mesmo que não se encontrem sempre...,
    Os amigo serão eternamente AMIGOS!
    Amizade é sentimento...
    é afeto...
    amor...
    respeito...
    veracidade...
    troca...
    carinho...
    cumplicidade...
    é um beijo...
    um abraço...
    Abrace um amigo hoje... mesmo que
    seja um abraço eletrônico
    Deixe seu amigo sentir o
    quanto você o ama.
    e asim eu acabei de fazer..um abrço eletrônico...
    E nunca mais sua malcriada diga que não te amo....pq te amo mto.....prometo vir masi por aqui ta???e Segunda vai estar na blogagem será vermelho sedução....mas ter que fazer pose sedutor apra postar ta???Vamos ver eu vc e Nel.....

    ResponderExcluir
  8. Nica o Miguel é fã do blog, veio aqui pedir coloca na tia que tem gatinhos!!!

    Eu coloquei todos os gatinhos pra ele ver...ele disse que agora que cachorinho....que fofinho!!

    Nós não temos bichinhos em casa!! Mas Miguel adora!!!

    Mil beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  9. Andy, você demorou a aparecer, mas quando apareceu, arrasou! Obrigada por tudo, amiga! Suas palavras foram o máximo dos máximos! Não sei nem o que dizer, ou melhor, escrever! rsrsrsrsrs
    Beijos no seu coração e na minha querida sobrinha!

    ResponderExcluir
  10. Adri, você não imagina o quanto fico feliz em saber que o Miguel gosta do blog! Essa é uma das melhores recompensas que eu posso ter! E é um incentivo para que me empenhe cada vez mais em tornar este cantinho o mais agradável e alegre possível! Beijos no seu coração e no do Miguel também! Diga a ele que mais tarde haverá mais novidades, ok!

    ResponderExcluir
  11. Nicaaa...
    fiquei de mandar mais fotos hoje...mas não deu.A máquina ficou sem bateria!snif...
    Se vc quiser esperar amanhã tento tirar mais e te mando...Senão vai só aquela que te mandei mesmo,né?
    tenha uma linda noite!

    beijos no coração,
    Nel

    ResponderExcluir
  12. Já estão aí as fotos da sua lindinha e graciosa Pitucha, amiga! Espero que as dicas te ajudem na hora de lidar com ela! Beijos no seu coração e uma maravilhosa noite para você também!

    ResponderExcluir
  13. OI NICA, ADORO SEU BLOG, GOSTARIA MUITO DE POSTAR UMA FOTO DA BEBE DA MINHA CASA, A MEL UMA BASSE LINDA, DENGOSA,CHEIA DE MIMOS.
    BJOS

    ResponderExcluir
  14. Ôlá, querida! Primeiramente, muito obrigada pelo elogio ao blog! Quanto à foto, é só enviar para o meu e-mail, que terei o maior prazer em postar! Só vai servir para enriquecer mais ainda!
    Bjs!

    ResponderExcluir