"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção em que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto, quem chuta ou maltrata um animal, é alguém que não aprendeu a amar." (Chico Xavier)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

GATOS, CÃES & CIA.

Para quem ama seus animais de estimação, este é o blog certo!  Mas para quem ama seu gatinho preto e sem raça definida, este é o blog mais certo ainda! 
Abaixo o preconceito aos lindos gatos pretos e vira-latas, tão discriminados!
Gatos pretos trazem sorte!  Gatos pretos são lindos!  Gatos pretos são exóticos!  Principalmente quando têm lindos olhos verdes como o meu!

Portanto, se você também acha gatos pretos e selvagens lindos, venha participar!
E se você gosta de bichos em geral e é contra maus tratos e abandono, participe mais ainda! 
Seja bem-vindo!

15 comentários:

  1. Ueba!!!
    Vc já preparando terreno para sua futura vida de aposentada...rs
    Sucesso nesse blog e que venha muita coisa boa.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mô. se preparando pra nos deixar sempre muito bem informada, hein???
    Sucesso e Parabéns!!!

    Bjus, bjus, bjus

    ResponderExcluir
  3. Nicaaaaa
    Menina, já tá arrasando hein?rsrssr
    Parabéns, teu cantinho ta lindo...viu como é bom?
    E teu gatinho é um "GATO",literalmente,kkKKkkkk

    Beijão...vai lá conferir a postagem com as sua mãozinhas...
    Bjus no coração,
    Nel

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos elogios, minhas lindas! Vocês é que são o máximo! Beijos em todas!

    ResponderExcluir
  5. Nica...

    Quero muito mais postagens hein?Agora ninguém te segura,rsrsrsrs

    Bjim,
    Nel

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post mas gostei mais de"Extrovertida, sociável, comunicativa, brincalhona, alegre, simpática (dizem) e tenho um sorriso contagiante (dizem também). Sou uma mulher completamente apaixonada por Deus, por mim mesma, pelo meu marido e pela vida. Mas tenho gênio forte, personalidade marcante e gosto de ser totalmente independente"

    Isso que é uma pessoa que sabe se descrever...ameiiiiiiii
    Gente e tudo é verdade!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mônica,
    parabéns pelo blog,tá lindo!!!
    Bjs
    Elza Emilia

    ResponderExcluir
  8. Olá Nica, amei seu blog!!!
    E o tema foi maravilhoso, embora seja suspeita para falar!!! rsrsrs...
    Sempre que possível aparecerei.
    Com certeza será um sucesso!!!
    Bjsss!!!
    Elaine

    ResponderExcluir
  9. Com certeza esse blog vai bombar! Sucesso ,amiga.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada, Nilce! Prazer em tê-la aqui! Apareça sempre, ok!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada a todos pelos elogios! Espero contar com a participação de todos vocês para fazer com que este cantinho fique cada vez mais interessante!

    ResponderExcluir
  12. Mônica, as fotos estão lindas e os comentários cheios de carinho e muito amor por essas criaturinhas tão fofas e q preenchem tão bem nossos dias. Agora não tenho bichinhos mas continuo amando a todos. Eles não nos pedem muita coisa em troca do q nos dão. Parabéns, seu blog está muito lindo. É bom pq me sinto à vontade e relembro meus bichanos. Bjus querida e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada pelas suas palavras, Maria Clara! É esse tipo de coisa que me incentiva a caprichar cada vez mais! Beijos, minha querida!

    ResponderExcluir
  14. nica, seu gato tem uma mancha branca na barriga?

    ResponderExcluir