"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção em que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto, quem chuta ou maltrata um animal, é alguém que não aprendeu a amar." (Chico Xavier)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A curiosidade dos gatos

Não sei se acontece com todos os gatinhos, mas o meu Xaninho é tão curioso, mas tão curioso, que quando ouve um barulho lá fora, corre para a janela para ver o que está acontecendo.  O bichano chega a ser meio fofoqueiro!  Mas o pior mesmo é quando quer olhar até quem está no banheiro e saber o que se está fazendo lá dentro. 
Para provar que o que estou falando é verdade, olha ele aí na janela da frente (controlando quem entra e quem sai) e na janela do banheiro (doido para descobrir quem e o que está fazendo)!

Ai, filho, assim você mata a mamãe de vergonha...!!!  Será que nunca ouviu aquela frase que diz que "a curiosidade matou o gato"?  Cuidado, hein!  Eu sei que você tem 7 vidas, mas é bom não abusar!

17 comentários:

  1. Ameii seu post..que fofo o seu gatinhoo,aiaia ainda bem que vc já o avisou desse mau hábito,quem avisa amiga é..Muito lindo..Parabéns!!
    Vc mudou o cabeçalho do seu blog,queria mudar o meu tb =( ..o meu tá tão apagadinho..
    Me conta o segredo olha o meu email ecaliseo@hotmail.com ...não entendo muito dessas coisas..ajuda aê!! rsrsrrsrs
    Ótimo fds!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo elogio, Ellen! Que bom que gostou! Já fui lá no seu e-mail, ok! Também não entendo nada, não! rsrsrsrsrs`
    Ótimo fds pra você também!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Realmente eles são lindinhos mais prefiro os cães.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem todo o direito, Resemeire! São todos lindinhos, cães, gatos & cia.! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. oi querida, td bem?
    faz dias q a gente nao se fala né!
    Bom, se vc ja tem o selinho é bem simples! basta postar ele junto com os links dos blogs que vc indica para ganha-los.
    Ai é só avisar para que suas amigas peguem o selinho aqi no seu blog!
    se precisar + ajuda me manda e-mail..

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Pois é, RÔ, muito tempo mesmo... Como faço para ter esse selinho? Ainda não tenho, não...
    Saudades, amiga...
    Beijos no seu coração e muito obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  7. Depois que conheci meu esposo passei a gostar de gatos. A família dele tem vários e são todos uma graça.
    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  8. hahahah! o Homero é igual, qualquer som já está no portão, e quando é dentro de casa, enfia o cabeção pela grade da porta da cozinha. O que não aguenta segurar é a curiosidade sobre o que tem no lixo... vive cheio de pedaços de papéis e restos de coisas porque quase mergulha no lixo! haha!

    Esses nossos bichinhos são terríveis!!!

    ResponderExcluir
  9. Aqui em casa foi o contrário, Lets. Meu marido detestava gatos, antes de adotarmos o Xaninho. Agora consegue ser mais apegado a ele do que eu mesma! kkkkkkkkkkk
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  10. São terríveis mesmo, Lígia! Mas nós os amamos, não é mesmo? rsrsrsrsrsrs
    Beijão, amiga!

    ResponderExcluir
  11. Oooi amiga, vou fazer outro post pra valer o sorteio dai te aviso ta!
    bjinhu

    ResponderExcluir
  12. Oi fofa!
    Tá linda sua foto, amei as janelas e portas, que charme viu!Imaginei umas lindas flores ali...
    Amei seu texto, rs!
    Bjs bjs
    Ah... se divulga o sorteio do kit de cozinha e ganha mais uma chance, pode ser um post ou colar a imagem na lateral! http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ôi, Maysa! Muito obrigada pelos elogios!
    Quanto ao sorteio, infelizmente não sei colar a imagem... Mas o seu blog já faz parte dos meus favoritos e está na lateral!
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  14. O Xaninho não é nada fofoqueiro, tá! Ele só fica atento no que está acontecendo ao seu redor. E ele está mais do que certo, hoje em dia temos que está atento a tudo e a todos, até mesmo com os de casa nunca, se sabe kkkkkkkkkk...
    Eliane.

    ResponderExcluir
  15. Muito engraçadinha... É... Até que no fundo tem razão: os de casa são completamente imprevisíveis! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir