"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção em que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto, quem chuta ou maltrata um animal, é alguém que não aprendeu a amar." (Chico Xavier)

terça-feira, 7 de junho de 2011

A charmosa Isolda


Lembram dela?  É a filhinha da minha vizinha Andréa.  Uma gatona Persa por quem o coitadinho do meu Xaninho é completamente apaixonado, mas nunca consegue nada...  Afinal ela é considerada a gata mais charmosa do Grajaú e bairros adjacentes.  E também é muito assediada por ser inteligente, cheirosa, meiga, carinhosa e muito linda!  É isso aí, Isolda!  Curte bastante a paquera, porque é a melhor fase de um relacionamento amoroso.  Depois você pensa em assumir compromisso.

Vivendo como cão e gato

Só que a história aqui é duas grandes amigas, que vivem em paz:  Isolda (a gata) e Paola (a cadela).   Amizade fraternal!

Convivência harmoniosa

Quem disse que gatos não podem conviver com pássaros?  Pois Isolda e as calopsitas Lilica e Toni Garrido, estão aí para provar que isso é pura lenda!  A amizade entre os três chega a ser comovente...