"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção em que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto, quem chuta ou maltrata um animal, é alguém que não aprendeu a amar." (Chico Xavier)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Hevellin e sua amada Polly!

Mais duas queridas no nosso cantinho: Hevellin e Polly! 
Polly tem apenas 1 aninho e já é grandona, pesada e forte, graças a Deus!  Ela é o resultado do cruzamento de uma Rottweiler e de um Boxer.  Que cria linda, hein!  Polly é o mimo da família e gosta de estar sempre por perto, participando de tudo, inclusive na hora do trabalho.  Vocês acreditam que a Polly adora comer frutas?  Não dispensa acerola, banana, pitanga, laranja, manga, ...  Deve ser um dos motivos pelos quais é tão saudável!
Ela é uma cadela de guarda, mas também muito dócil.  Ciumenta demais, nem pensem em chegar perto dos donos, que ela late sem parar e vira uma ferinha!
A brincadeira que a Polly mais gosta é a de cavar imensos buracos na areia e depois deitar dentro deles. Pena que não deu para colocar a foto dela com o focinho todo sujo depois de se esconder em um desses buracos...
Lembram da Aisha, a cachorrinha risonha?  Pois a Polly também ri!  Mas ela também chora, quando a mamãe Hevellin não dá atenção à ela.  Tadinha da Polly...
É isso aí, gente!  A Hevellin é apaixonada pela sua princesinha e nós acabamos de nos apaixonar por ela também, não é mesmo!  Sem falar no vovô, que vai ficar todo orgulhoso em vê-la aqui! 
Beijos, Polly querida!






Desfile de beldades



Os quatro lindinhos aí em cima são os filhos da nossa mais nova colaboradora e amiga Nilda Maria, lá da comunidade da Minha Casa!  E olha que ela disse que vai enviar fotos de outros quatro, hein!  Agora vamos às apresentações:
O 1º é o Simba, um dos filhotes, mas já com 1 ano e meio, muito "bebezinho" e medroso.
O 2º é o Babu (parece irmão gêmeo do meu Xaninho).  Babu é o maior de todos, pesa quase 8 quilos e é muito mansinho e dengoso.
A 3ª é a Pelucinha, a princesinha da casa.  Temperamental ao extremo, detesta colo!
E a 4ª é a Bela (pena que não consegui acertar a posição da foto).  Mas assim mesmo dá para ver que é a mais bonita da casa (segundo a mamãe dela, é claro!).  Bela é meiga e carinhosa e quando está com fome, senta-se ao lado da Nilda e a encara até conseguir comida.
Obrigada, amiga, pela maravilhosa colaboração!  Estou esperando os outros, hein!

Teka pensativa

Com certeza maquinando as artes que pretende aprontar! kkkkkkkkkkkkkkkkk