"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção em que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto, quem chuta ou maltrata um animal, é alguém que não aprendeu a amar." (Chico Xavier)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tô com ciúmes, mamãe!!!

Se vocês pensam que o Xaninho está se distraindo com esse brinquedinho, estão muito enganados!  Xaninho é um gatinho muito ciumento e bastou eu e meu Momô fingirmos que estávamos fazendo carinho no brinquedo, que Xaninho partiu pra cima dele, tentanto estraçalhá-lo!  E olha que não demorou muito, não!  O coitadinho ficou aos pedaços em fração de minutos!  Será que todo gatinho é ciumento assim, ou será que o meu está mimado demais, acostumado a ter todas as atenções voltadas apenas pra ele?  Se alguém souber a resposta para essa dúvida, por favor, me ajude!

Como estará o Thor?

É claro que vocês lembram dele, né!  Aquela gracinha que foi resgatada pelo Lucas, mas que, infelizmente, não ficou com ele...  Como será que ele está, hein?  E como será que o Luquinhas está reagindo à sua falta?  Será que eles têm se encontrado?  Será que têm brincado muito?  Estamos todos curiosos e doidinhos para saber as novidades.
Vou pedir à nossa amiga Nel para nos dar notícias.
E não é que a Nel já deu notícias!  Ela avisa que o Thor está muito bem e é um furacãozinho, graças a Deus!!!  Ele adquiriu o hábito de comer todos os sapatos que encontra pela frente e já comeu até o pé de uma das camas da casa! kkkkkkkkkk As crianças o adoram e o trazem para dentro de casa de volta, todas as vezes em que os adultos o colocam para fora!  É isso aí, Thor!  É assim que todos queremos vê-lo: saudável e feliz!