"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção em que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto, quem chuta ou maltrata um animal, é alguém que não aprendeu a amar." (Chico Xavier)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Muita, muita tristeza...

Venho aqui hoje, com muita tristeza no meu coração, para comunicar o desaparecimento do meu gatinho, o Xaninho...  Desde a madrugada de quinta para sexta-feira (por volta de meia noite e meia) que ele sumiu e não voltou...  Subiu no telhado, como de costume, pois fazia isso todas as noites, mas não apareceu mais...  Um gatinho que nunca apanhou, jamais foi maltratado, recebia todo o carinho possível tanto da minha parte quanto da do meu Momô, só comia ração cara e bebia água filtrada, mas que mesmo assim nos abandonou...  Não sei se está vivo ou morto;  não sei se está machucado; não sei se arrumou outra casa...  Enfim, não posso imaginar o que tenha acontecido.  Já é a segunda perda que sofremos, pois tivemos um cachorrinho que morreu novinho, com menos de 2 anos de idade.  É nessas horas que pensamos se vale à pena ter outro bichinho...  A gente se apega, ama, dá carinho e sofre muito quando uma coisa dessas acontece...
Mas a vida é assim mesmo...  Bola pra frente, não é mesmo.  Tchau, pessoal...

5 comentários:

  1. Amiga que triste,conta comigo tá.
    Cheiro!

    ResponderExcluir
  2. amiga, ele pode estar atrás de alguma gatinha no cio, ele não é mal agradecido, pode só estar seguindo a sua natureza.Espero que ele volte logo, e qd isso acontecer, vai estar sedento e faminto e cante do seu carinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nica...

    Amiga, sei como você está se sentindo...já aconteceu isso comigo e fiquei muito mal...no meu caso foi minha cachorrinha,mas alguém a encontrou e me devolveu.Como disse a Silvana, ele pode só estar atrás de alguma gatinha e logo volta pra casa!
    Que o Papai do Céu cuide do seu coração!
    beijos Nel

    ResponderExcluir
  4. Oooi amiga
    dei uma sumidinha né?!
    to meia ocupada aqui com umas coisas tenho feito poucas visitas! mas entra no chat que qdo der uma folguinha eu converso..e não fica triste não! quem sabe seu gatinho ainda volta né :S
    Fica bem amiga..té+
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente a vida não é só de alegrias,essas tristezas acontecem nas nossas vidas.Eu gostava nuito dele também!!! Sinto muito amiga! A vida continua... Beijosssss...
    Eliane.

    ResponderExcluir