"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção em que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto, quem chuta ou maltrata um animal, é alguém que não aprendeu a amar." (Chico Xavier)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Efeito da falta de sol...

Por conta da recente aposentadoria, não tenho feito muitos registros aqui.  Mas não poderia deixar de registrar a tristeza do meu bichinho.  Todos os dias ele toma seu banho de sol.  Hoje, porém, o céu está nublado e meu gatinho ficou assim: deprimido e triste...  Puxou a almofada, deitou e começou a dormir, o que só costuma fazer no período da tarde.  Cheguei mais uma vez à conclusão de que a luz do sol e os seus raios, quando aproveitados na medida certa, realmente fazem muita falta, não só a nós, como também aos animais.  Sol é vida e alegria!  Venha sol, venha fazer a alegria do meu Xaninho!  

8 comentários:

  1. Que lindo..o sol na medida certa é mto bom e faz bem tanto para nós qto para os bichanos né?
    Otimo diaa!!
    Bjinhoos!!!

    ResponderExcluir
  2. Óin...q amor amiga!
    ta curtindo essas "ferias"? rs
    saudades de vc
    beijos e um lindo dia de sol são o meu desejo pra vc :)

    ResponderExcluir
  3. Com certeza deve ser falta de sol, mais esses bichinhos são muitos mimados mesmo né!
    Que lindinho
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, amigas! kkkkkkkkkkkkk São mimados e carentes de sol e alegria!
    Beijos a todas!
    Saudades também, Rô!

    ResponderExcluir
  5. Amiga..olha eu aqi de novo
    Feliz dia do amigo pra vc
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Felicíssimo dia do amigo pra você também, Rô!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Agora você vê!!! kkkkkkkkkkkkk...agora que está aposentada, não tem feito registros kkkkkkk...vai entender as pessoas. O Xaninho cada vez mais lindo.Realamente o tempo não tem ajudado muito,ainda bem que ele já tem um bronzedo maneiro kkkkkkkkkk... Beijosss
    Eliane.

    ResponderExcluir
  8. Minha filha, aposentada tem que se distrair...!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Realmente o bronzeado dele é mais do que lindíssimo!!! kkkkkkkkkkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir