"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção em que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto, quem chuta ou maltrata um animal, é alguém que não aprendeu a amar." (Chico Xavier)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Como estará o Thor?

É claro que vocês lembram dele, né!  Aquela gracinha que foi resgatada pelo Lucas, mas que, infelizmente, não ficou com ele...  Como será que ele está, hein?  E como será que o Luquinhas está reagindo à sua falta?  Será que eles têm se encontrado?  Será que têm brincado muito?  Estamos todos curiosos e doidinhos para saber as novidades.
Vou pedir à nossa amiga Nel para nos dar notícias.
E não é que a Nel já deu notícias!  Ela avisa que o Thor está muito bem e é um furacãozinho, graças a Deus!!!  Ele adquiriu o hábito de comer todos os sapatos que encontra pela frente e já comeu até o pé de uma das camas da casa! kkkkkkkkkk As crianças o adoram e o trazem para dentro de casa de volta, todas as vezes em que os adultos o colocam para fora!  É isso aí, Thor!  É assim que todos queremos vê-lo: saudável e feliz! 

4 comentários:

  1. Nica queridaaaa!!! Adorei a foto...ando com medo de gatos ahahahahah! Mas como ele esta no sei colo o medo passou ..ahahahhaha!!!

    Já comprei comidinha para o gatinho que esteve me visitando aqui em casa pois o Miguel queria levar um papão pra ele ..ahahahahhha!

    Mandei e-mail para você quando tu receber se receber me mando um Ok!!!

    O blog tá muito muito fofinhooo tô adorando..prometo vir mais por aqui..!!!

    Mil beijos com carinho e tenha um final de semana maravilhoso!!!

    Adri e Miguel Frankiko!!!!ahahahhaha ( Miguel disse escreve ai mãe ...Adri e Miguel Frankiko pra tia do gatinho ver!!! ahahahahah!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você e o Miguel "Frankiko" estão gostando, Adri! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que venham mais vezes mesmo, amiga! Sinto falta de vocês...
    Já li o e-mail e já respondi, ok!
    Beijos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nica,querida...

    É isso aí, o Thor está prontando todas, rsrsrsr.E é o xodozinho da casa!
    Ainda não fui visitá-lo,mas assim que for possível,mando fotos para você!
    beijo no coração,
    Nel

    ResponderExcluir
  4. Ok, amiga! Estarei aguardando as fotos!
    Bjs no seu coração também!

    ResponderExcluir