"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção em que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto, quem chuta ou maltrata um animal, é alguém que não aprendeu a amar." (Chico Xavier)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A ansiosa Mel



A Mel é uma linda labradora, "filha" do Vitor, sobrinho da nossa fiel colaboradora Nel.  O comportamento dela me dá inspiração para abordar mais um tema, que é a ansiedade dos animais.  Por ser muito ansiosa, a Mel chega a se machucar de vez em quando (observem o remédio na patinha).  Mas para isso vou ter que pesquisar um pouco mais.  Por enquanto, só posso dizer a vocês que ela é uma cachorrinha muito brincalhona e muito carente.  Adora brincar com essa bolinha e fica pedindo pra todo mundo brincar com ela.  A linda e carinhosa Helena (filha da Mel) dá a atenção de que ela precisa e tem a maior paciência com ela.
Pode deixar, Mel...  Vou ver se consigo te ajudar com essa ansiedade, tá!  Enquanto isso, continue brincando com essa bolinha, que é uma maneira de extravasar um pouquinho.

14 comentários:

  1. Oii Lindaa!!
    Amei a Mel por 2 motivos,primeira é o apelido da minha filha e segundo se eu tivesse um cachorro grande, o labrador seria a escolha certa..por ser dócil com crianças..Muita linda ela!!
    Ótima semana!!
    Bjs
    Ellen Caliseo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tdu??
    adoreeei o post! linda a Melzinha!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos elogios ao post e à Mel, amigas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nica queriiiida!
    Lindo dia pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nica...

    Adoro poder colaborar com esse blog tão maravilhoso!A Mel é super amorosa...e o Vitor meu sobrinho é um apaixonado por animais!Ama de paixão!Esperei você fazer a postagem para fazer uma surpresa pra ele...vou correndo contar!

    Beijo grande,
    Nel

    ResponderExcluir
  6. Ótima noite para você, Maysa querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Querida Nel!
    Espero que o Vitor fique satisfeito!
    Suas colaborações são sempre muito legais!
    Muito obrigada por tudo!
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais fofa e linda,amei,muito cut.
    Cheiro!!!

    ResponderExcluir
  9. A Mel pede para agradecer o elogio, Rose!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Que linda!!! Eu sempre quis ter cachorro grande, mas tenho receio pelos cuidados... acho que não conseguiria passear com um monstrengo... sem contar na quantidade de ração e o tamanho das "surpresas" no quintal! hahahaha!

    ResponderExcluir
  11. Realmente exige maiores cuidados e dá bastante trabalho, Ligia! Mas tem também as suas compensações! Vale à pena experimentar, amiga! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Linda!!!
    Aqui no meu condominio tem duas Mel... ambas são atacadinhas, deve ser pq moram em apto... e os donos não passeiamm muito com elas.
    Mas, achei essa Mel linda e bem dócil.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  13. A mel é uma gostosa!!!!

    ResponderExcluir