"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção em que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto, quem chuta ou maltrata um animal, é alguém que não aprendeu a amar." (Chico Xavier)

terça-feira, 14 de junho de 2011

15 de junho - Data mais do que especial

Adivinhem quem faz aniversário?  O Louro, gente!  O gatinho que tem feito o maior sucesso por aqui!  Quem vê, se apaixona!  É um dos felinos mais charmosos, apesar de já ser um "coroa"!  Afinal, o bichano está completando 10 aninhos de puro suco!   Os nossos votos são de que o Louro continue assim: saudável, simpático, sociável, amável e muito, mas muito lindo!!!

Parabéns, Lourinho!  Muitos anos de vida para você!  Que sua linda família possa continuar usufruindo da sua companhia por muito tempo!  E que você continue proporcionando muitas alegrias e felicidades a todos! 

8 comentários:

  1. Obrigado pela visitinha.
    Que gatinho mais fofo.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a você Rosemeire! E obrigada pelo Louro também! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga por postar mais uma vez em seu blog o nosso Lourinho rsrsrs... Hoje realmente é uma data muito especial para nossa família, o nosso bebê completa dez aninhos rsrsrsrs... Obrigada por homenageá-lo nessa data especial, amei!!!
    Beijos amiga!!!
    Eliane.

    ResponderExcluir
  4. parabéns pro loirão aí!

    Já venho acompanhando seu blog a algumas semanas e estou gostando cada vez mais! Entrei no mundo dos selinhos agora e o seu é um dos que na minha opinião, merece! Tá lá no http://www.lardocelardali.wordpress.com

    Bjo e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  5. Por nada, Eli! Ele merece todas as honras do mundo, porque é um gatinho muito especial! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ligia, o loirão agradece e eu agradeço mais ainda pelos elogios e pelo selinho, amiga! Beijão no seu coração!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada amiga pelo carinho com o meu bichano. Também peço a Deus que ele continue gozando de bastante saúde. Pois ele é um presente de Deus para nós!!! Obrigada a todos pelas lindas mensagens. Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  8. E que presentão, né, amiga! Parabéns mais uma vez! E muito obrigada pela constante colaboração!
    Bjs!

    Mônica

    ResponderExcluir