"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção em que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto, quem chuta ou maltrata um animal, é alguém que não aprendeu a amar." (Chico Xavier)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Olha o Louro aí outra vez!

Como ele fez um sucesso danado por aqui, não poderia deixar de mostrá-lo, agora todo refestelado!  Que vidão, hein, Louro!  Isso é pra quem pode... kkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Olha o meu gato ai de novo!!!rsrsrsrsrsrsr...
    Fiquei feliz em saber que o meu louro fez maior sucesso em seu blog, espero que continue fazendo sucesso assim como o seu blog. Parabéns amiga, o seu blog está demaissss. Um super beijo!
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Também é um rei nordótico....por isso ta ssim cheio de pose e moral.....

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Andy, ele tem pose mesmo! Ele pooooooode! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fez sucesso mesmo, Eliane! Por isso que eu pretendo que ele esteja sempre por aqui! Envie mais fotos dele, tá, amiga! Obrigada pelos elogios! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos pelos elogios ao meu filhote. Ele é o meu orgulho.Minhas amigas falam que ele se parece com garfield. Pode deixar amiga continuarei e enviando fotos. Valeu amiga e parabéns pelo sucesso!!! Bjsss!!!
    ELAINE GOMES

    ResponderExcluir
  6. Conto com isso, Elaine! Seu orgulho faz mesmo o maior sucesso! Parabéns! E muito obrigada pela força! Beijos no seu coração, amigona!

    ResponderExcluir