"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção em que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto, quem chuta ou maltrata um animal, é alguém que não aprendeu a amar." (Chico Xavier)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Agora com vocês, Darley e King, os xodós da nossa amiga Rosana!

O Darley é um labrador e já tem 7 anos (é um senhor)!  O pequenininho e folgado em cima dele é o King, um SRD (vira-latas mesmo) e ainda bebê (só tem 6 meses)!  O King é muito travesso e não deixa o Darley dormir em paz:  puxa a coberta dele e vive querendo brincar!  Afinal, ainda está cheio de energia e disposição!  Às vezes, quando está de bom humor, o Darley topa as brincadeiras e os dois se divertem bastante! 
Parabéns, papai Jairo, mamãe Emília e maninha Rosana, por cuidarem com tanto carinho dessas gracinhas!

4 comentários:

  1. oi Mônica, obrigada pela visita, sabia q vc ia gostar do bichano rsrsrs
    Bjos e uma semana produtiva pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Gostei mesmo, Silvana! É lindo! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Essa foto ficou muito legal, adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Também gostei muito, Elaine!
    Bjs!

    Mônica

    ResponderExcluir