"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção em que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto, quem chuta ou maltrata um animal, é alguém que não aprendeu a amar." (Chico Xavier)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Apresento-lhes o Louro!

Conheço o Louro há alguns anos e ele sempre foi assim: um gatinho amável, carinhoso, simpático e super sociável!  Frequenta um churrasco como um cão!  Gostaria que o meu também fosse assim.  Mas ele é muito anti-social... 
Mas como todo felino que se preza, o Louro também é preguiçoso e ama tirar um cochilo durante o dia, sem ser incomodado.

13 comentários:

  1. E esse cochilo ele acha de tirar na minha cama rsrsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  2. Ele até dormindo é muito fofo né?! rsrsrsrs... Diga se de passagem q sou suspeita para falar mas animais é tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. Peço a vocês que quando comentarem, deixem o nome, por favor (no caso de se intitularem "anônimos"), tá! Gostaria muito de saber quem está comentando. Muito obrigada, desde já!

    ResponderExcluir
  4. Monica, parabéns pelo blog. É bem alegre e contagiante. O Louro é uma graça. Bjs.

    http://aiadavovo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida.

    O Miguel Francisco ( filho baby) disse tudo que "Fofinho o gatinho!!" ele adora!!

    Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Mônica, amiga querida, rsrsrs...
    O 2º comentário é meu. Bjsss!!!
    O Louro e o Xaninh são lindos!!!!!!!!
    Elaine Gomes

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada, Léia! Que bom que gostou! É isso que pretendo: agradar a todos vocês! Beijos no seu coração! Obrigada pelos elogios ao Louro! Ele pertence às minhas amigas Elaine, Eliane e D. Lucy! Elas vão amar saber que ele está fazendo o maior sucesso! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Adri, que ótimo que o Miguel Francisco gostou! Fico super feliz por isso! Vou fazer o possível para que ele continue gostando sempre, ok! Muito obrigada, amiga! Beijinhos para você e para ele!

    ResponderExcluir
  9. Ok, amiga Elaine! Agora já sei! Obrigada pelo retorno! Beijos em seu coraçãozinho, querida!

    ResponderExcluir
  10. Mônica, obrigada pela visita, já estou te seguindo, também tenho uma cachorrinha que sorri, o nome dela é Bibinha, mas ela é muito tímida, nunca deixou q eu fotografasse seu sorriso.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Legal, Silvana! Muito obrigada! Uma pena que sua Bibinha não se deixe fotografar sorrindo... Mas se quiser me enviar uma foto dela, vou ter o maior prazer em postar, ok! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Essas coisinhas fofas são uma alegria. Eles sentem qdo as pessoas ao seu redor os amam. Correm, pulam, lambem, os cachorrinhos é claro, pq os gatinhos disfarçam e saem como se não dessem nenhuma importância e, em seguida, lá vem eles passando seus rabinhos nas nossas pernas, miando, e demonstrando q tb estão super felizes em nos ver. São lindos! Bjus amiga, qto tempo, hem? Inté.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por tudo, amiga!
    Beijos no seu coração!
    Saudades também!

    ResponderExcluir